Rajadas de ventos causam estragos em Londrina e cidades da região Norte do Paraná
Houve registro de queda de árvores e galhos principalmente nas zonas oeste e leste da cidade e, por conta disso, algumas vias tiveram bloqueio total ou parcial. Alguns galhos também atingiram as redes elétricas

Conforme informações da Defesa Civil de Londrina, diversas árvores caíram no município após as rajadas de ventos que ocorreram no domingo (21). Houve registro de queda de árvores e galhos principalmente nas zonas oeste e leste da cidade e, por conta disso, algumas vias tiveram bloqueio total ou parcial. Alguns galhos também atingiram as redes elétricas e algumas residências e semáforos ficaram sem energia elétrica.
Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as rajadas de vento atingiram a velocidade de 58 km/h e não houve acumulado significativo de chuva. Em Sertanópolis vários postes caíram em uma rodovia. A cidade de Bandeirantes também registrou diversos postes caídos e quedas de árvores. Já o município de Ibiporã registrou falta de energia elétrica. Nesta segunda-feira (22), mais da metade do Paraná recebeu um alerta sobre o perigo de tempestades.
O Simepar informa que, a partir de terça-feira (23), a estabilidade atmosférica retorna ao estado, mas com temperaturas baixas no amanhecer. A previsão é que as temperaturas continuem mais baixas no amanhecer até quinta-feira (25).