Rapper Hungria posta foto com os filhos durante internação por metanol em Brasília
Cantor passou por hemodiálise para acelerar recuperação; família informou que estado é estável, mas ainda requer cuidados

O rapper Hungria, de 34 anos, continua internado no Hospital DF Star, em Brasília, após apresentar sintomas de intoxicação por metanol, substância encontrada em bebidas adulteradas. Ele foi hospitalizado na última quinta-feira (2), depois de sentir náuseas, dores estomacais, palidez e visão turva. Segundo familiares, o artista precisou passar por uma sessão de hemodiálise para auxiliar na eliminação da toxina do organismo e estabilizar o quadro clínico.
Apesar da gravidade inicial, Hungria encontra-se em condição estável, mas permanece sob observação médica. Em publicação nas redes sociais, o cantor postou foto com os filhos em visita ao hospital e agradeceu a Deus, à família, aos amigos e fãs pelas orações e mensagens de apoio. “Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada”, escreveu.
Íntegra do post:
“Hoje meu coração é só gratidão! Agradeço primeiramente a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos. Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho.
Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada. Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo, cada gesto de vocês tem feito toda a diferença. Deus abençoe todos vocês!
Obs: a sexta feira tem uma energia diferente, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro pra tomar uma 🙏🏽❤️”