Rapper Oruam se declara à noiva após deixar a prisão: “Eu via você no final do túnel”

O rapper Oruam foi solto após mais de 60 dias de prisão e, ao se reencontrar com a noiva, Fernanda Valença, prestou uma emocionante homenagem. O cantor se declarou nas redes sociais à noiva, que demonstrou apoio constante e orou publicamente por sua soltura durante todo o período.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reprodução: Instagram

O rapper Oruam (Mauro Davi dos Santos Nepomuceno) celebrou sua liberdade com uma declaração de amor à sua noiva, Fernanda Valença. Após passar 60 dias preso preventivamente no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro, o cantor deixou o presídio e foi recebido por uma multidão de fãs e pela noiva.

Oruam aproveitou o momento para homenagear a influenciadora, que demonstrou apoio constante e orou publicamente por sua soltura durante todo o processo. Em uma publicação em colaboração com a noiva, o rapper escreveu:

“Eu via você no final do túnel”

Fernanda, por sua vez, usou seu perfil nas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs.

“Gente, já estamos em casa, queria agradecer a vocês por todo carinho, por todas as mensagens, por toda energia positiva que vocês sempre enviam para a gente, e que eu sempre gosto de reforçar que chega até nós. Então, quero dizer que a gente ama muito vocês mesmo, muito obrigada por tudo! E Deus é maravilhoso”

Oruam deixou a prisão após o ministro Joel Ilan Paciornik, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), revogar a liminar de prisão preventiva do intérprete. O advogado Gustavo Mascarenhas, que integra a defesa do artista, havia solicitado a medida

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.