Ratinho entrega 4 helicópteros de última geração para combater crime organizado no PR

A entrega das aeronaves será logo mais, às 10 horas, no Palácio Iguaçu, em Curitiba

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Ratinho entrega 4 helicópteros de última geração para combater crime organizado no PR | © Imagem Ilustrativa

O governador Ratinho Junior lança nesta sexta-feira (18) o Projeto Falcão, iniciativa que prevê uso de mais tecnologia e quatro novas aeronaves para o combate ao crime organizado no Estado. São helicópteros com tecnologia de última geração, inclusive com óculos de visão noturna para buscas à noite, alto-falante externo e farol especial, além de cinco drones com câmeras térmicas de alta resolução.

Esse novo investimento vai permitir melhor cobertura aérea de grandes operações policiais, abastecendo as equipes em terra com informações em tempo real – principalmente contra o tráfico de drogas. A entrega das aeronaves será logo mais, às 10 horas, no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9