Ratinho Jr. entrega 100 viaturas semiblindadas e 42 caminhonetes para a Polícia Militar do Paraná
São 100 veículos semiblindados e outras 42 caminhonetes para patrulhamento rural da Polícia Militar. Veículos fazem parte de um investimento total de mais de R$ 82 milhões na modernização da frota da polícia. Governador também entregou nove novos caminhões para a Defesa Civil

O governador Ratinho Junior entregou hoje (12) 142 novas viaturas para a Polícia Militar do Paraná. Os veículos, que são parte de um investimento total de R$ 82 milhões em mais de 380 novos veículos, serão usados para reforçar o patrulhamento policial em todo o Estado e dar mais agilidade ao atendimento da população.
Ratinho Junior autoriza concurso público para procurador do Paraná
Dos 142 veículos, 100 são viaturas semiblindadas. Elas serão utilizadas para atividades de patrulhamento e rádio atendimento em todo Estado. As outras 42 são caminhonetes que atuarão no patrulhamento rural em todos os Comandos Regionais do Paraná.

