Ratinho Júnior e mais 7 governadores não participam do evento “Democracia Inabalada” em Brasília

Uma série de ações estão programadas no Palácio do Planalto, no Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal (STF)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Wenderson Araujo

Os governadores do Paraná, Ratinho Junior (PSD) e de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), estão entre os sete governadores que não comparecerão ao evento “Democracia Inabalada”, nesta segunda-feira (08), em Brasília – para relembrar a tentativa de golpe ocorrida em 8 de janeiro de 2023.

Uma série de ações estão programadas no Palácio do Planalto, no Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal (STF). Ratinho Junior enviou uma correspondência ao Planalto, agradeceu o convite, desejou sucesso no evento, mas ponderou que hoje estaria impossibilitado de comparecer ao evento por causa de compromissos previamente agendados. E a assessoria de Tarcísio de Freitas disse que ele está em férias, retornando aos trabalhos apenas amanhã (09).

Também não deverão comparecer ao evento os governadores Eduardo Riedel (MS), Ronaldo Caiado (GO), Mauro Mendes (Mato Grosso), Gladson Cameli (Acre), Ibaneis Rocha (Distrito Federal) e Romeu Zema (Minas Gerais).

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9