Receita Federal informa que suspenderá atividades em sete agências do Paraná
Receita Federal informa que suspenderá atividades em sete agências do Paraná | © Imagem Ilustrativa

A Receita Federal anunciou, por meio de publicação em edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (30), a suspensão temporária de atividades de sete agências que estão no Paraná – das cidades de Cornélio Procópio, Jacarezinho, União da Vitória, Irati, Campo Mourão, Cianorte e Ibaiti. Conforme a Receita Federal, a suspensão das atividades acontecerá por causa da falta de servidores. O órgão informou também que outro fator que determinou a suspensão temporária é a redução constante no número de atendimentos presenciais. A suspensão das atividades será válida até 31 de dezembro de 2024. Os atendimentos presenciais serão redirecionados para outras agências. Confira as agências suspensas no Paraná:

União da Vitória – Suspensão a partir de 1º de setembro. Contribuintes de Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Irineópolis (SC), Paula Freitas, Paulo Frontin e Porto Vitória deverão procurar a agência de Guarapuava. Já contribuintes de União da Vitória e Porto União (SC) devem se dirigir para a agência de Ponta Grossa.

Irati – Suspensão a partir de 1º de setembro. Contribuintes de Inácio Martins e Prudentópolis devem procurar a agência de Guarapuava. Já os contribuintes de Irati, Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Imbituva, Mallet, Rebouças, Rio Azul e Teixeira Soares devem procurar a agência de Ponta Grossa.

Cornélio Procópio – Suspensão a partir de 1º de setembro. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Londrina.

Campo Mourão – Suspensão a partir de 1º de setembro. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Maringá.

Cianorte – Suspensão a partir de 1º de setembro. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Maringá.

Jacarezinho – Suspensão a partir de 1º de setembro. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Londrina.

Ibaiti – Suspensão a partir de 1º de setembro. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Ponta Grossa.