Regina Duarte deixa evento em cadeira de rodas: “Valeu o esforço”
Atriz de 78 anos explicou que desconforto foi causado por uma bota durante visita de três horas à SP-Arte

A atriz Regina Duarte, de 78 anos, precisou de ajuda para deixar a mostra SP-Arte, realizada no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, após sentir fortes dores nos pés. O episódio aconteceu depois de cerca de três horas de caminhada pelos corredores da exposição de arte contemporânea.
Nas redes sociais, Regina contou que o desconforto foi provocado por uma bolha no dedo mínimo do pé esquerdo, resultado do uso de uma “bota maligna”, como descreveu em tom de humor. A artista publicou uma foto em que aparece sendo auxiliada por uma integrante do Corpo de Bombeiros, deixando o local em uma cadeira de rodas.
Apesar do contratempo, a atriz fez questão de ressaltar que a visita valeu a pena. “Estive sofrendo com uma bolha no dedinho do pé esquerdo causada por bota maligna (…) O melhor de tudo vem agora: VALEU! Tudo ali é muito forte, belo e inspirador”, escreveu na legenda da publicação.
O relato descontraído de Regina arrancou comentários de apoio e carinho dos seguidores, que elogiaram sua disposição e bom humor mesmo diante do imprevisto.
siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm