Regulariza Londrina é prorrogado até 22 de dezembro com descontos de até 100% em juros e multas
Programa permite negociação de débitos de 2024 e oferece condições especiais para pagamento de IPTU, ISS, ITBI e taxas administrativas
O programa Regulariza Londrina foi prorrogado e seguirá oferecendo aos contribuintes a oportunidade de regularizar débitos referentes a 2024 com condições facilitadas até 22 de dezembro. A prorrogação amplia o prazo que encerraria no último domingo, 30 de novembro.
Mantendo as regras mais vantajosas para pagamentos à vista, o programa concede 100% de desconto em juros e multas para dívidas de IPTU, ISS, ITBI e demais taxas administrativas, conforme informações da Secretaria Municipal de Fazenda.
O contribuinte com débitos de IPTU conta com benefícios exclusivos:
Pagamento à vista:
5% de desconto sobre o valor principal
100% de abatimento em juros e multas
Parcelamento em curto prazo:
100% de desconto em juros e multas para parcelamento em até duas vezes, mensais e consecutivas
Outras modalidades de negociação
Para demais dívidas municipais, o Regulariza Londrina oferece condições variadas, com descontos proporcionais ao número de parcelas:
100% de desconto: pagamento em cota única até 22 de dezembro
90% de desconto: parcelamento em até duas vezes
Até 40% de desconto: parcelamentos de longo prazo, que podem chegar a 120 meses
A Secretaria de Fazenda reforça que a regularização evita consequências como protestos, execução fiscal, bloqueio de bens e até leilão de imóveis.
Como aderir
A adesão pode ser feita totalmente on-line, pela página do Regulariza Londrina no Portal da Prefeitura, disponível 24 horas por dia.
Também há atendimento presencial na Praça de Atendimento da Fazenda, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Para este formato, é obrigatório agendar data e horário no site de Agendamento Eletrônico.
Balanço do programa
Desde o início do Regulariza Londrina, em 22 de setembro, quase 22 mil adesões já foram registradas. No total, cerca de R$ 178 milhões foram negociados, dos quais aproximadamente R$ 45 milhões já ingressaram nos cofres municipais.

