Retirado do próprio filme: Fiuk denuncia uso indevido de seu nome e história em projeto sobre drift

O cantor e piloto Fiuk desabafou nas redes sociais após ser excluído do próprio filme sobre drift, chamado "Descontrole". O artista denunciou que as pessoas que ele convidou para o projeto decidiram seguir sem ele, usando seu nome e sua história sem autorização, e prometeu aos fãs que irá refazer o filme

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reprodução: Instagram

O cantor e piloto Fiuk usou suas redes sociais para fazer um desabafo emocionado e uma denúncia grave. O artista, que é piloto de drift há mais de 10 anos, revelou ter sido excluído do próprio filme sobre a modalidade, intitulado “Descontrole”, que tinha estreia prevista para 2026.

“Eu fiquei em silêncio esses dias porque precisava entender o que estava acontecendo. Mas agora eu vou falar”

Fiuk contou que as pessoas que ele convidou para o projeto decidiram seguir sem ele, mudando até o nome do filme, e ignorando tudo o que foi combinado.

“Chamei pessoas para viverem um sonho comigo: o meu filme de drift, uma história minha, algo que nasceu do meu coração. Mas infelizmente as pessoas que convidei para o projeto decidiram seguir com o projeto sem mim, mudar rumos, mudar até o nome do filme e ignorar tudo o que foi combinado e que foi feito. Usando ainda meu nome sem meu consentimento e minha história em negociações. Eu não recebi contratos, documentos, nem as imagens que gravamos juntos. Hoje, eu não tenho acesso a nada do material que eu mesmo criei”

O artista se emocionou ao falar da situação.

“Isso dói. Ainda mais sendo um projeto pelo qual eu luto há tantos anos. E envolvendo gente que eu considerava parceira. Mas não estou aqui para me vitimizar. Estou aqui para deixar claro que eu sigo com a minha verdade, com o meu propósito, com a justiça e com vocês, que sempre estiveram comigo”

Fiuk prometeu aos fãs que irá recomeçar o projeto.

“Se tentaram tanto tirar o meu sonho de mim, é porque ele deve ser grande demais. E eu vou recomeçar quantas vezes for preciso. Não tem como apagar ou mudar algo que já foi escrito. Com consciência, com amor e com justiça. O filme é meu. A história é minha. E o mais curioso é que não é pra mim! É pra você que eu to fazendo! E eu vou entregar isso ao mundo do jeito certo, no tempo certo e com as pessoas certas. Sou extremamente grato pelo apoio de vocês nesse momento. Nosso filme de drift vai sair… e quando sair vai ser especial! Talvez eu perca essas imagens, mas a gente vai regravar e vai ficar ainda melhor”

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.