Roberto Justus e Ana Paula movem ação após filha sofrer ataques por usar bolsa de R$ 14 mil

Casal acionou a Justiça após Vicky, de 5 anos, ser alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / Instagram: @robertoljustus

Roberto Justus e Ana Paula Siebert anunciaram, neste domingo (13), que entraram com uma ação criminal depois que a filha do casal, Vicky, de apenas 5 anos, foi alvo de ataques na internet. A polêmica começou após a publicação de uma foto, no dia 4 de julho, em que a menina aparece usando uma bolsa de grife avaliada em R$ 14 mil — o mesmo modelo usado pela mãe.

A repercussão gerou críticas ofensivas, incluindo ameaças, que ultrapassaram os limites. Um professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro chegou a dizer, em uma rede social, que a criança deveria “ser colocada em uma guilhotina”, o que levou a família a tomar providências imediatas.

“Já acionei todo o corpo jurídico. Não vou aceitar ameaças à minha família”, afirmou Justus. Ele ressaltou que, apesar de geralmente ignorarem críticas, esse episódio ultrapassou qualquer razoabilidade. A primeira audiência está marcada para esta segunda-feira (14).

Em nota conjunta, o casal afirmou confiar na Justiça: “Queremos que essas pessoas respondam por essa agressão infundada. Agradecemos o carinho que recebemos de tantas pessoas”.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.