ROCAM apreende adolescente de 14 anos por tráfico de drogas na Zona Sul de Londrina

Menor confessou que comercializava os entorpecentes no bairro União da Vitória; dinheiro e quatro tipos de drogas foram recolhidos pela Polícia Militar

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar no início da noite de quarta-feira (3), após ser flagrado comercializando entorpecentes na Rua dos Cozinheiros, localizada no bairro União da Vitória, em Londrina. A ação foi desencadeada por uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), pertencente à 2ª Companhia do 5º Batalhão, que intensificou o patrulhamento na localidade após receber denúncias anônimas sobre a atividade ilícita na região.

Ao avistar um jovem com as características descritas na denúncia, a equipe realizou a abordagem e encontrou com ele seis pinos de cocaína e nove porções de maconha. Questionado pelos policiais, o menor admitiu que estava trabalhando no tráfico local. Em continuidade às buscas, os militares vistoriaram um terreno baldio nas proximidades e localizaram o restante do material: pedras de crack, mais porções de maconha e cocaína, além de haxixe e R$ 254,00 em notas trocadas, cenário típico do comércio de drogas ao varejo.

Ao todo, a operação resultou na apreensão de 29 gramas de maconha, 15 gramas de cocaína, 7 gramas de crack e 6 gramas de haxixe. Diante das evidências, o adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes de Londrina pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. O caso foi registrado e integrado aos relatórios do comandante do 5° BPM, Tenente-Coronel Juliano Barusso Berleze, que reforça a importância do uso do Disque-Denúncia 181 pela população.

Com informações do 5º BPM

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9