Rompimento de adutora afeta o abastecimento de água na região oeste de Londrina nesta sexta-feira
Os principais bairros afetados são o Jardim São Francisco de Assis, Parque Industrial Cacique, Cilo II, Estância Dellaville, Jardim Rosicler e Jardim Cidadela. Foto: Reprodução/Sanepar

A Sanepar informa que o abastecimento em bairros da região oeste de Londrina, está paralisado, nesta sexta-feira (18), em função do rompimento de um trecho de adutora nas proximidades da obra do viaduto da PUC. O serviço de manutenção da rede, que é de grande diâmetro, deve ser concluído até o fim da manhã. A previsão de normalização da distribuição de água é para o período da tarde, de forma gradativa.

Os principais bairros afetados são o Jardim São Francisco de Assis, Parque Industrial Cacique, Cilo II, Estância Dellaville, Jardim Rosicler e Jardim Cidadela. A Sanepar orienta para que a população precisa priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal. Podem ficar sem água clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.