Rompimento de rede afeta abastecimento de água na zona sul de Londrina

A previsão é a de concluir o serviço após o almoço e normalizar a distribuição de água até o fim da tarde, de maneira gradativa

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Rompimento de rede afeta abastecimento de água na zona sul de Londrina | © Imagem Ilustrativa

A Sanepar informa que, em função do rompimento de um trecho de rede de grande diâmetro na avenida Guilherme de Almeida, bairros da zona sul de Londrina, estão sem água nesta quinta-feira (17). A previsão é a de concluir o serviço após o almoço e normalizar a distribuição de água até o fim da tarde, de maneira gradativa.

Os principais bairros afetados são os jardins União da Vitória, Piza, Franciscato, Cafezal 1, 2 e 3, Ouro Branco, Tarobá, Monte Belo e Nova Esperança.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9