Sanepar confirma que feto foi encontrado em estação elevatória de esgoto na zona Norte de Londrina
Segundo a empresa, a Polícia Militar foi acionada imediatamente após a identificação do feto para dar início aos procedimentos legais

A Sanepar confirmou que um feto foi encontrado na manhã desta terça-feira (25) dentro de uma estação elevatória de esgoto na região Norte de Londrina. Segundo a empresa, a Polícia Militar foi acionada imediatamente após a identificação do feto para dar início aos procedimentos legais. Informações preliminares apontam que o feto estava na tubulação de tratamento de esgoto, preso a uma grade que separa resíduos sólidos da água contaminada que passa pelo sistema.
A Polícia Científica e a Polícia Civil foram chamadas para fazer a retirada do feto e iniciar as investigações. Após os exames periciais, será possível determinar o tempo de gestação, as circunstâncias da morte e outros detalhes fundamentais para o caso. Há a possibilidade de que o episódio esteja relacionado a um aborto, hipótese que ainda precisa ser confirmada oficialmente. Somente a perícia e os exames realizados pelo Instituto Médico-Legal poderão esclarecer o que de fato ocorreu.

