Sanepar informa que serviços programados para os dias 19 e 20 em Londrina foram cancelados

As obras de melhoria seriam na rede de distribuição de água na zona leste da cidade

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Sanepar informa que serviços programados para os dias 19 e 20 em Londrina foram cancelados | © Sanepar

A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informa que os serviços que estavam programados para ocorrer nos dias 19 e 20 deste mês (quarta e quinta-feira) foram cancelados em Londrina. As obras de melhoria seriam na rede de distribuição de água na zona leste da cidade.

Prefeitura de Londrina faz plantões de atendimento do Profis nos próximos dois sábados

Na quarta-feira, dia 19, os serviços seriam realizados nos jardins Montecatini, Marissol e Terra Roxa, em função de obras na rua Prof. Nícia Silva Rubin. Além dos jardins Vera Cruz, Antares, Tomy, Santa Alice e Fugiwara. Enquanto na quinta-feira (20), as obras afetariam os jardins Shinzato, Santa Inês, Ideal.

Conforme a Sanepar, as obras serão realizadas em outras datas que serão divulgadas previamente pela companhia.

Com informações da Sanepar.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9