Sanepar lança campanha para divulgar atendimento ao cliente pelo WhatsApp

O objetivo é mostrar que vários serviços podem ser solicitados por meio do aplicativo de mensagens, sem o cliente precisar ir a uma Central de Relacionamento nem aguardar atendimento no telefone

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Sanepar lança campanha para divulgar atendimento ao cliente pelo WhatsApp | © José Fernando Ogura

A Sanepar lançou uma campanha para divulgar o número de WhatsApp – (41) 99544-0115 – para atendimento aos clientes de todo o Estado. O objetivo é mostrar que vários serviços podem ser solicitados por meio do aplicativo, sem o cliente precisar ir a uma Central de Relacionamento nem aguardar atendimento no telefone. As peças publicitárias estão sendo veiculadas na televisão, nas mídias digitais, em spots de rádio e em formato impresso. A campanha é um reforço da Sanepar para que as pessoas usem com mais frequência um serviço criado exclusivamente para facilitar a vida dos clientes da Companhia.

Caixa paga novo Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3

Outro ponto importante – seguindo a política de alinhamento aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e as práticas Ambiental, Social e de Governança – é que o roteiro da campanha foi pautado pela diversidade, com a escolha de atores que representam os vários recortes sociais da população. Pelo WhatsApp é possível solicitar ligação nova de água ou de esgoto, informar falta d’água, consultar e negociar débitos e/ou solicitar segunda via, além de outros serviços, consultar protocolo e obter informações.

Confira o vídeo da campanha

Com informações da AEN.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9