Sanepar lança campanha para divulgar atendimento ao cliente pelo WhatsApp
O objetivo é mostrar que vários serviços podem ser solicitados por meio do aplicativo de mensagens, sem o cliente precisar ir a uma Central de Relacionamento nem aguardar atendimento no telefone

A Sanepar lançou uma campanha para divulgar o número de WhatsApp – (41) 99544-0115 – para atendimento aos clientes de todo o Estado. O objetivo é mostrar que vários serviços podem ser solicitados por meio do aplicativo, sem o cliente precisar ir a uma Central de Relacionamento nem aguardar atendimento no telefone. As peças publicitárias estão sendo veiculadas na televisão, nas mídias digitais, em spots de rádio e em formato impresso. A campanha é um reforço da Sanepar para que as pessoas usem com mais frequência um serviço criado exclusivamente para facilitar a vida dos clientes da Companhia.
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Outro ponto importante – seguindo a política de alinhamento aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e as práticas Ambiental, Social e de Governança – é que o roteiro da campanha foi pautado pela diversidade, com a escolha de atores que representam os vários recortes sociais da população. Pelo WhatsApp é possível solicitar ligação nova de água ou de esgoto, informar falta d’água, consultar e negociar débitos e/ou solicitar segunda via, além de outros serviços, consultar protocolo e obter informações.
Confira o vídeo da campanha
Com informações da AEN.