Sanepar realizará higienização do reservatório no distrito de Maravilha na quarta-feira
O atendimento ao cliente da Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas por dia, ou pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-

A Sanepar informa que programou para quarta-feira, dia 28, a higienização do reservatório que atende o distrito de Maravilha, pertencente à Londrina. O serviço vai das 8 às 18 horas e pode afetar parcialmente o abastecimento no distrito. A normalização será gradativa e o abastecimento deverá estar regularizado por volta das 22 horas.
Em situações como esta, a Sanepar recomenda que se evitem desperdícios de água e que a água tratada seja utilizada para alimentação e higiene. A Companhia lembra que é importante que cada imóvel tenha uma caixa-d’água com capacidade adequada às necessidades de uso para armazenar ou com pelo menos 500 litros, conforme a recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Com um reservatório domiciliar adequado, o imóvel permanece abastecido por no mínimo 24 horas quando existe alguma interrupção na rede pública de água.
Obras e serviços da Sanepar são fundamentais para a manutenção e melhoria no abastecimento e podem ter a data de execução modificada por razões climáticas, técnicas ou operacionais. O atendimento ao cliente da Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas por dia, ou pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Com informações da Sanepar.