Santa Missa lembra um mês de falecimento dos jovens Karoline e Luan após atentado em escola de Cambé
A celebração será às 19h30, na Paróquia São José Operário, no Jardim Leonor, na zona norte da cidade

O Setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina promove, na quarta-feira (19), a Santa Missa em intenção de um mês de falecimento dos jovens Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16 anos, que foram assassinados durante o atentado ao Colégio Helena Kolody, em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, no dia 19 de junho.
‘Minha Casa, Minha Vida’ deve gerar mil empregos diretos em Londrina e região
A celebração será às 19h30, na Paróquia São José Operário, no Jardim Leonor, na zona norte da cidade. Participarão jovens de toda arquidiocese.
Com relação ao caso, a Justiça aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Paraná contra três suspeitos de participação nas mortes dos estudantes. Os réus estão detidos preventivamente em presídios de Pinhais (PR), Vitória de Santo Antão (PE) e Santo André (SP). O processo tramita em segredo de justiça. Se forem condenados, podem pegar penas que variam entre 12 e 30 anos. O responsável pelos disparos, de 21 anos, foi preso após o crime, entretanto, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina.

