Santuário abre as portas para fisioterapia gratuita em Londrina
O trabalho é realizado através do Centro Social Mãe Aparecida e será toda terça-feira

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova em Londrina, abre as portas para a UBS Vila Nova realizar atividades de fisioterapia, conduzidas pela fisioterapeuta Flavia Guilherme Gonçalves Ziegler, promotora de saúde pública na unidade. O trabalho, realizado através do Centro Social Mãe Aparecida, será toda terça-feira, a partir do dia 09, das 8h15 às 9h, e é voltado a pessoas com dores musculoesqueléticas crônicas, ou seja, que apresentem dores há mais de seis meses, principalmente, em ombro, coluna, quadril e joelhos. A participação é gratuita.
Viva! Hoje é dia de festa: 44 anos de Rádio Paiquerê FM!
Flavia explica que, além de apresentar dores crônicas musculoesqueléticas há mais de seis meses, é preciso ter um encaminhamento médico. “Para a inscrição, seria interessante comparecer até a UBS com o pedido médico e realizar uma consulta com a fisioterapeuta da unidade”, explica a fisioterapeuta. A UBS Vila Nova fica na R. Cabo Verde, 150. O telefone é (43) 3379-0771.
O Centro Social Mãe Aparecida está de portas abertas para parcerias com outras instituições e universidades a fim de ofertar atendimentos gratuitos à população.