Santuário de Nossa Senhora Aparecida de Londrina inicia o programa “Casa da Mãe” para adolescentes e jovens
Para dar início, a equipe está organizando o encontro “Vem”, que reunirá os adolescentes, a partir de 15 anos, e jovens no próximo domingo (25), das 9h às 18h30, encerrando com a missa no Santuário

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova em Londrina, inicia um novo trabalho com adolescentes e jovens. Aberto a toda a comunidade, de toda a Arquidiocese, o novo projeto se chama “Matris Domus” que, em latim, significa “Casa da Mãe”. Para dar início, a equipe está organizando o encontro “Vem”, que reunirá os adolescentes, a partir de 15 anos, e jovens no próximo domingo (25), das 9h às 18h30, encerrando com a missa no Santuário. A participação é gratuita e todos os convidados devem realizar a inscrição pela internet.
Cristiano Dias, integrante do Santuário e um dos organizadores do encontro, explica que estão sendo preparados materiais e ações especiais que possam trazer formação integral ao ser humano, não apenas a maturidade espiritual, mas, também, emocional e que construa relacionamentos ricos e benéficos a todos. Para o padre Rodolfo Trisltz, pároco e reitor do Santuário, a iniciativa tem como objetivo conquistar ainda mais adolescentes e jovens, em um carisma que não se rotula nem se limita a um movimento ou pastoral.