São Paulo vence o Palmeiras e vai às semifinais da Copa do Brasil

Tricolor vira sobre o rival no Allianz Parque em jogo nervoso e com reclamações contra a arbitragem e mantém vivo o sonho de ganhar o torneio pela primeira vez

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Piquerez comemora o gol do Palmeiras | © Marcos Ribolli

O São Paulo derrotou, de virada, o Palmeiras, pelo placar de 2 a 1, na noite de quinta-feira (13), no Allianz Parque, e está classificado para a semifinal da Copa do Brasil. Na partida de ida, no Morumbi, o São Paulo havia vencido o rival por 1 a 0.

Classificado, o São Paulo agora espera para conhecer, no sábado, o rival da semifinal. O adversário será quem passar de Corinthians e América-MG. No jogo de ida, o América-MG venceu por 1 a 0.

Na outra semifinal da competição nacional, Flamengo e Grêmio se enfrentam. As semifinais serão disputadas em agosto.

Caio Paulista fez o primeiro gol do São Paulo | © Marcos Ribolli

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9