Sem acesso à internet, atendimento presencial na Sanepar em Londrina está prejudicado nesta terça-feira
O problema persiste desde segunda-feira (15) comprometendo o atendimento presencial

A Sanepar informa que em função de um problema junto a operadora Sercomtel, as Centrais de Relacionamento com o Cliente da rua Sergipe e avenida Saul Elkind, em Londrina, estão sem internet nesta terça-feira (16). O problema persiste desde segunda-feira (15) comprometendo o atendimento presencial.
Ainda não há previsão de retomada do serviço de rede. A Sanepar orienta os clientes a utilizarem os canais de atendimento virtuais da Companhia: WhatsApp (41) 99544-0115, site https://sanepar.com.br ou https://site.sanepar.com.br/fale-conosco, e-mail da Sanepar – https://site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones, Aplicativo Sanepar Mobile e telefone 0800-200-0115 (24 horas por dia, sete dias por semana).