Semana começa com mais de 300 empregos disponíveis em Londrina

Lista completa de vagas consta no Portal da Prefeitura

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Semana começa com mais de 300 empregos disponíveis em Londrina | © Agência Brasil

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina iniciou a semana divulgando 312 oportunidades de trabalho disponíveis em Londrina. São vagas que abrangem vários setores e perfis profissionais. Dentre as vagas disponíveis há oportunidades para a função de dedetizador, soldador e vigilante. Para quem trabalha com vendas, existem oportunidades para vendedor interno em diferentes empresas. Para trabalhadores com experiência em pintura estão sendo ofertadas 30 oportunidades de trabalho.

Paraná registra mais de 11 mil vagas nas Agências do Trabalhador

Em alguns cargos não há necessidade de experiência prévia nem exigência de nível de escolaridade. A lista completa fica disponível na página da Secretaria do Trabalho, no Portal da Prefeitura. A sede da Secretaria fica na Rua Pernambuco, 162.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9