Semana de Ciência e Tecnologia recebe inscrições de pesquisadores até o dia 15 de setembro

Evento acontece de 6 a 10 de novembro e integra a 20ª Semana Nacional da Ciência e Tecnologia. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Secretaria da Inovação, Fundação Araucária e UEL, que sediará o encontro

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Semana de Ciência e Tecnologia recebe inscrições de pesquisadores até o dia 15 de setembro | © UEL

A Semana Estadual de Ciência e Tecnologia – Paraná Faz Ciência 2023 recebe, até dia 15 de setembro, inscrições para pesquisadores, professores e demais interessados apresentarem propostas e projetos no encontro. O evento estadual, que ocorre de 6 a 10 de novembro, no Campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL), integra a 20ª Semana Nacional da Ciência e Tecnologia.

Câmara Municipal de Londrina inicia na segunda-feira a mudança para sede provisória

As propostas selecionadas serão conhecidas no próximo dia 30. A Semana deverá mostrar projetos, programas e demais atividades acadêmicas, considerando potencial de interação com o público, qualidade, originalidade e importância científica. A mostra será organizada em seis partes, denominadas Eixos, que destacarão temas como ensino superior do futuro, mostra interativa de ciência, tecnologia e inovação, visitas técnicas, oficinas, cultura e arte e eventos acadêmicos.

As inscrições devem ser feitas respeitando a temática relativa a cada Eixo. Os eixos 1 e 6 não receberão propostas, pois terão sua programação definida pela comissão organizadora. Mais informações podem ser obtidas pelo edital. O edital completo pode ser acessado aqui.

Com informações da UEL.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9