Série C: Londrina encara o Ferroviário, fora de casa, neste sábado
Foto: Divulgação / Londrina EC

O Londrina Esporte Clube encara, neste sábado (01), às 19h30 (de Brasília), o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o comandante Claudinei Oliveira fará pelo menos duas mudanças em relação ao empate por 1 a 1 contra o Volta Redonda. Na oportunidade, o Tubarão não terá o zagueiro Rayan e o atacante Henrique. Ambos sofreram pancadas na cabeça na partida anterior e não estarão à disposição.

Desta forma, o a agremiação Alviceleste deve ter o seguinte time titular: Arthur; Thiago Ennes, João Maistro, Davi e Maurício; Tauã, Kadi e Pablo Ruan; Iago Teles, Everton Moraes (Rafael Longuine) e Daniel Amorim. O Londrina Esporte Clube figura na nona posição – fora da zona de classificação para a próxima fase da competição nacional – com nove pontos em seis partidas (duas vitórias, três empates e uma derrota).

Sob o comando do treinador Paulinho Kobayashi, o Ferroviário, por sua vez, não possui desfalques e entrará em campo com a seguinte formação: Douglas Dias, Wesley, Alisson, Willian Rocha, Matheus Silva; Lincoln, Ralph, Vinícius Paulista; Marcelinho, Gabryel Martins, Ciel. O Ferrão aparece na 15ª posição da tabela de classificação com quatro pontos em cinco partidas – uma vitória, um empate e três derrotas.