Série C: Em decisão, Londrina Esporte Clube encara o Náutico, neste sábado, no Estádio do Café
O Londrina ainda depende de si para avançar à segunda fase. Basta vencer o Náutico. Em caso de empate ou derrota, a equipe Alviceleste dependerá de outros resultados da rodada. Foto: Reginaldo Junior/Londrina Esporte Clube

O Londrina Esporte Clube enfrentará o Náutico, neste sábado (24), às 17 horas (de Brasília), pela 19ª rodada e última da fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o embate, o treinador do Londrina, Claudinei Oliveira, fará pelo menos três mudanças. Na lateral direita, Thiago Ennes deve voltar após se recuperar de lesão. Desta forma, Maurício volta a fazer a função na esquerda. Na zaga, João Maistro está suspenso. Rayan formará a dupla com Rayan Ribeiro. Por fim, Rafael Longuine vai atuar na vaga de Gustavo França, que não teve um bom rendimento diante do Remo.

O representante paranaense na Série C do Brasileiro vem de quatro jogos consecutivos sem vitória, sendo o último deles uma derrota por 3 a 0 para o Remo, em Belém. O Tubarão figura na sétima colocação com 26 pontos em 18 partidas – seis vitórias, oito empates e quatro derrotas. O Náutico, por sua vez, aparece na nona posição com 25 pontos – seis vitórias, sete empates e cinco derrotas. O Londrina ainda depende de si para avançar à segunda fase. Basta vencer o Náutico. Em caso de empate ou derrota, a equipe Alviceleste dependerá de outros resultados da rodada.

O provável Londrina será: Gabriel Félix; Thiago Ennes, Rayan, Rayan Ribeiro e Maurício; Tauã, Kadi e Rafael Longuine; Iago Telles, Henrique e Everton Moraes. Já o Náutico deve entrar em campo com: Renan Bragança; Arnaldo, Perema, Islan e Kaike; Wendell Lessa (Marco Carvalho), Marco Antônio e Patrick Allan; Gustavo Maia, Paulo Sérgio e Bruno Mezenga.