Sertanejo João Carreiro morre, aos 41 anos, em Campo Grande

O velório será realizado ainda nesta quinta-feira (04), no Mato Grosso do Sul, na Câmara Municipal de Campo Grande

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/Redes sociais

O sertanejo João Carreiro morreu, aos 41 anos, na noite de quarta-feira (03), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O cantor não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. Natural de Cuiabá, o músico ficou conhecido por participar da dupla “João Carreiro e Capataz”.

Em 2009, a música “Bruto, Rústico e Sistemático” fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da Rede Globo. Em 2014, a dupla se separou, e João Carreiro seguiu carreira solo. João Sérgio Batista Corrêa Filho nasceu no dia 24 de novembro de 1982. João Carreiro além de cantor, também era compositor. Conforme informações da assessoria do cantor, o velório será realizado ainda nesta quinta-feira (04), no Mato Grosso do Sul, na Câmara Municipal de Campo Grande.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9