Servidor da Secretaria de Cultura lança “Labirinto de Intrigas”

Lançamento acontecerá nesta quarta-feira (6), às 19h, na sede da Secretaria de Cultura, onde o livro estará sendo vendido e autografado pelo autor

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Israel F. Bortolin lança o romance, em um projeto independente, na Secretaria Municipal de Cultura | © Divulgação

O servidor da Secretaria Municipal de Cultura, Israel Bortolin, está lançando o romance “Labirinto de Intrigas”, projeto independente de sua autoria. É o segundo livro de Bortolin, de 69 anos, que despertou para a literatura em 2016.

Cidade paranaense está incluída nas 13 cidades-sede que receberão reuniões temáticas do G20

O lançamento oficial do livro acontecerá nesta quarta-feira (06), às 19h, na sede da pasta, localizada na rua Maestro Egydio do Amaral, 110, Praça Primeiro de Maio, no Centro. Na ocasião, os exemplares estarão sendo vendidos a R$ 40 e serão autografados pelo autor.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9