Servidor do Hemepar de Curitiba é encontrado morto dentro de mala

Ronieverson Pedrozo Lopes, 36 anos, estava desaparecido desde quinta-feira (17). Suspeito foi preso

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Servidor do Hemepar de Curitiba é encontrado morto dentro de mala | © Redes Sociais

Conforme informações da Polícia Civil, Ronieverson Pedrozo Lopes, de 36 anos, foi encontrado morto em uma mala, na segunda-feira (21). A vítima estava desaparecida desde quinta-feira (17). A corporação informou que prendeu um rapaz, de 21 anos, suspeito de cometer o crime.

A vítima e o suspeito, segundo a Polícia Civil, trocaram mensagens em um aplicativo de relacionamentos antes do desaparecimento de Lopes. Em conversa com policiais, o suspeito admitiu ter se encontrado com Ronieverson na própria casa e, após uma discussão, o suspeito atingiu a vítima com diversos golpes de martelo. Após o crime, o rapaz colocou o corpo do homem em uma mala e o transportou até uma região de mata.

A Polícia Civil afirmou que o carro de Ronieverson foi vendido por um aplicativo de mensagens e o mesmo foi apreendido em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Ronieverson era servidor do Hemepar de Curitiba, órgão da Secretaria de Saúde do Paraná.

Com informações do G1 Paraná.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9