Servidor público acusado de matar vereador a facadas enfrenta júri popular no Paraná

A denúncia do Ministério Público afirma que o vereador foi assassinado após pedir para conversar com Josmar

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
© Imagem ilustrativa

O servidor público suspeito de matar o vereador Domingos Cândido Oliveira Ramos (PSD), de Mato Rico – na região central do Paraná, está passando por júri popular nesta quarta-feira (31). Josmar Cordeiro é acusado de homicídio qualificado por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima. A denúncia do Ministério Público afirma que o vereador foi assassinado após pedir para conversar com Josmar, que estaria espalhando que Domingos mantinha relações extraconjugais com mulheres casadas.

O crime aconteceu no dia 30 de dezembro de 2022 e foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram que o parlamentar, de 50 anos, foi morto durante uma discussão no meio da rua, em frente a uma lanchonete. O servidor do Departamento de Meio Ambiente encontra-se preso na Casa de Custódia de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Com informações do G1.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9