Servidor público aposentado é encontrado morto dentro de geladeira, em Londrina

Dois jovens, de 20 e 22 anos, e uma adolescente foram detidos suspeitos do crime...

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Imagem: Reprodução

O corpo do servidor público aposentado Hamilton Antônio de Melo, de 70 anos, foi encontrado com marcas de violência dentro de uma geladeira, em um imóvel na Rua Ermelindo Leão, na Vila Casoni, em Londrina. Dois jovens, de 20 e 22 anos, e uma adolescente foram detidos suspeitos do crime.

O homem havia desaparecido após sair de carro, na última quinta-feira (15). Ontem (16), uma equipe da Polícia Militar localizou o veículo com os dois suspeitos, na zona norte da cidade. Dentro do carro estavam documentos, cartões bancários e o celular da vítima.

Pelo menos R$ 40 mil foram movimentados da conta da vítima. Dinheiro que os suspeitos teriam aplicado em uma plataforma de jogos. Os suspeitos devem responder por latrocínio, associação criminosa, receptação e corrupção de menores. Com informações do G1.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9