Sétima edição do PHN reúne fiéis em Londrina e segue até domingo
Neste sábado, a programação começa ao meio-dia e segue até as 22 horas, com a presença do pregador Peter de Laura. No domingo, as atividades vão das 8h da manhã até as 20h, com destaque para a missa celebrada pelo padre Adriano Zandoná

A sétima edição do evento católico PHN (Por Hoje Não) começou na noite de sexta-feira (20), no aterro do Lago Igapó, em Londrina. A abertura foi gratuita e reuniu muitos fiéis, que participaram da oração do terço, da missa e do show com o padre Ailton, fundador da Fraternidade São João Paulo II.
Durante a celebração da missa, padre Ailton fez um forte convite ao perdão. Em sua homilia, ele destacou que “o tempo passa e as pessoas acabam se decepcionando porque endeusam os bens materiais e outras pessoas, deixando Deus de lado”. Em um momento de reflexão, o padre fez uma pergunta aos fiéis: “Onde você tem colocado o seu coração?”. Ele também aconselhou: “Não guarde ressentimento… Não carregue peso no coração”. Padre Ailton lembrou ainda que, ao final da vida, Deus não perguntará sobre conta bancária, mas sobre o quanto cada um amou. A homilia terminou com o apelo ao perdão e ao amor ao próximo.
O evento continua neste sábado (21) e domingo (22), agora no Teatro Marista. Neste sábado, a programação começa ao meio-dia e segue até as 22 horas, com a presença do pregador Peter de Laura. No domingo, as atividades vão das 8h da manhã até as 20h, com destaque para a missa celebrada pelo padre Adriano Zandoná. A Paiquerê FM 98.9 apoia o evento. Os ingressos ainda estão à venda, com valores entre R$ 50 e R$ 115, exclusivamente no site goingressos.com.br.