Shawn Mendes curte praia no Rio durante visita ao Brasil com Bruna Marquezine
Cantor canadense é visto em momento de lazer em São Conrado enquanto acompanha a estreia do novo filme da namorada no país

O cantor canadense Shawn Mendes foi flagrado aproveitando dias de descanso no Rio de Janeiro. Durante a quarta-feira, o artista apareceu curtindo a praia de São Conrado, na Zona Sul da cidade, região onde a atriz Bruna Marquezine possui um imóvel.
De forma descontraída, Shawn foi visto saindo do mar e caminhando pela orla, em clima bem à vontade, como um verdadeiro carioca. A passagem pelo Brasil acontece em um momento especial para a namorada, que está na semana de lançamento do filme “Velhos Bandidos”, no qual atua ao lado de grandes nomes como Fernanda Montenegro e Lázaro Ramos.
O cantor desembarcou na cidade na terça-feira (24/3) e chamou a atenção dos fãs ainda no aeroporto, onde foi simpático e acenou para quem o reconheceu. Além dos momentos na praia, o casal também foi visto em clima de romance na varanda do apartamento em São Conrado, trocando carinhos e aproveitando o tempo juntos.
siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

