Simone Mendes relembra sofrimento com o fim da dupla com Simaria: “Uma dor que parece a morte”

Cantora fala sobre separação musical da irmã e os desafios da carreira solo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/Globoplay

Simone Mendes abriu o coração e compartilhou detalhes sobre o momento difícil que viveu ao anunciar o fim da dupla com sua irmã, Simaria. Em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, nesta segunda-feira (10), a cantora revelou que chorou muito e comparou a dor da separação profissional a uma perda irreparável.

“No momento da soltura da nota, que a gente tinha decidido encerrar as atividades da dupla, meu empresário Robertão estava comigo. Choramos muito, porque é uma dor que parece a morte”, disse Simone, emocionada.

Apesar do impacto da decisão, a artista deixou claro que nunca cogitou abandonar a carreira: “Foi uma história de muitos anos, mas a vida precisa continuar. Meu coração não estava preparado para parar.”

Medo do novo começo

Mesmo já sendo um nome de peso no sertanejo, Simone confessou que teve medo ao iniciar sua trajetória solo. “O medo bate à porta, e isso é natural, porque somos humanos. Todo dia eu escutava: ‘Como eu te amo, como você é especial, como você canta bonito’. Mas isso não era o suficiente para acreditar que daria certo, justamente por conta do histórico que se tinha na música.”

Desde que seguiu carreira solo, Simone Mendes tem consolidado seu espaço no cenário sertanejo, conquistando ainda mais fãs e sucesso com seus lançamentos.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.