Substância escorregadia na PR-218 mobiliza agentes de segurança em Arapongas

Dois caminhões-pipa foram usados para lavar a pista. Em seguida, os bombeiros aplicaram pó de serra para melhorar a aderência e evitar acidentes

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: PRE

Um derramamento de uma substância escorregadia mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros no sábado (12), na PR-218, próximo ao Parque Industrial I, em Arapongas. O material, de cor branca e aparência semelhante a soro de leite, cobriu parte da pista e representava risco aos motoristas, principalmente motociclistas, que relataram dificuldade para controlar os veículos.

A situação foi percebida por condutores que avisaram uma equipe da 7ª Companhia Independente da PM durante patrulhamento. Os policiais foram até o local e confirmaram o risco, acionando o Corpo de Bombeiros para ajudar na limpeza da via.

Dois caminhões-pipa foram usados para lavar a pista. Em seguida, os bombeiros aplicaram pó de serra para melhorar a aderência e evitar acidentes. A PM permaneceu no local controlando o trânsito até a normalização. A origem da substância ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de que tenha vazado de um caminhão que passou pela região.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9