Supremo começa a julgar validade de indulto a Daniel Silveira

Serão julgadas quatro ações contra a medida

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Supremo começa a julgar validade de indulto a Daniel Silveira | © Plínio Xavier/Câmara dos Deputados

O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou o julgamento sobre a legalidade do indulto concedido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro ao então deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). Serão julgadas quatro ações protocoladas por partidos políticos contra a decisão.

Cappelli demite mais 58 servidores do GSI

Em maio do ano passado, Bolsonaro assinou um decreto concedendo graça constitucional à pena do ex-deputado federal, um dia após ele ter sido condenado pelo Supremo a 8 anos de prisão pelos crimes de tentativa de impedir o livre exercício dos poderes e coação no curso do processo que responde por ataques à Corte.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9