Suspeito de feminicídio é preso no Paraná após matar companheira com barra de ferro
Mulher de 24 anos foi agredida e morta em estrada rural de Marumbi; irmãos da vítima também ficaram feridos

A Polícia Civil do Paraná prendeu nesta terça-feira (9) Luiz Paulo Gonçalves, de 29 anos, suspeito de assassinar a companheira Bárbara Santos da Silva, 24, em uma estrada rural de Marumbi, no norte do Estado. O crime ocorreu no domingo (7), após uma discussão dentro do carro em que o casal estava com dois irmãos da vítima, segundo a investigação.
Durante a briga, Bárbara tentou puxar o volante para fugir, fazendo o veículo sair da pista. Já do lado de fora, Luiz pegou uma barra de ferro que estava no carro e desferiu golpes no rosto da jovem, que morreu no local. Os irmãos dela também foram agredidos — um deles, adolescente, permanece internado na UTI.
O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado dois dias depois em Jandaia do Sul. A Polícia Civil informou que há suspeita de que Bárbara estivesse grávida; a confirmação depende do laudo necroscópico. Luiz Paulo responderá por feminicídio e dupla tentativa de homicídio. Se a gravidez for confirmada, a pena poderá ser aumentada em até um terço. De acordo com informações da polícia, o suspeito já possuía diversas passagens pela polícia, incluindo violência doméstica contra outra mulher.

