Suspeito de homicídio passional na zona sul de Londrina é preso pela Polícia Militar
O crime ocorreu na Rua Maria Calsavara Galo, no Jardim Vale dos Tucanos, zona sul de Londrina, no último domingo

O suspeito de matar Sandro Aluizio Ribeiro a tiros, no último domingo (15), foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (16). O crime ocorreu na Rua Maria Calsavara Galo, no Jardim Vale dos Tucanos, zona sul de Londrina. Sandro estava acompanhado da namorada no momento do crime, e o autor seria o ex-companheiro dela.
A PM recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria escondido em um sítio no distrito de Guairacá, zona rural de Londrina. A equipe da P2 realizou a averiguação no local e identificou um homem com características semelhantes às do autor do crime. Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito tentou fugir para uma área de mata, mas foi localizado e abordado pela equipe policial.
O homem foi identificado como Alexssandro de Oliveira da Rocha, que confessou ser o autor do homicídio, alegando motivo passional. Durante a abordagem, ele relatou que a arma do crime teria sido deixada com um familiar no bairro União da Vitória, em Londrina. No entanto, ao chegar ao endereço mencionado, a arma não foi localizada, e Alexssandro se recusou a dar mais informações, alegando temer represálias de pessoas ligadas ao crime organizado. Alexssandro foi encaminhado à Central de Flagrantes e se manteve em silêncio durante depoimento ao delegado. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar a arma utilizada no crime e esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.

