Suspeito de matar grávida em trilha no Paraná também é investigado por tentativa de aborto, diz polícia

Marcione Souza de Oliveira teria drogado Jackeline Liliane dias antes do crime, segundo relatos à Polícia Civil

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Arquivo pessoal

Marcione Souza de Oliveira, de 44 anos, preso suspeito de matar Jackeline Liliane dos Santos, de 28 anos, em Sapopema, nos Campos Gerais do Paraná, também é investigado por tentativa de aborto contra a vítima. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (29) pela Polícia Civil. Segundo o delegado Angelo Oliveira Batista Dias, Marcione e Jackeline mantinham um relacionamento extraconjugal, e o suspeito teria sido surpreendido pela notícia da gravidez enquanto tentava se reconciliar com a ex-companheira. De acordo com o delegado, após descobrir a gestação, Marcione teria oferecido um refrigerante a Jackeline, supostamente adulterado com substância abortiva, o que causou mal-estar e sangramento na vítima dias antes do assassinato.

O crime ocorreu no domingo (27), em uma trilha próxima ao Salto das Orquídeas. Inicialmente, Marcione alegou que Jackeline havia caído acidentalmente, mas a investigação encontrou vestígios que apontam para homicídio. O delegado afirma que o suspeito se contradisse em depoimento e que testemunhas relataram situações incomuns na relação do casal nos dias que antecederam a morte. De acordo com o Ministério Público (MP), Marcione demonstrava preocupação com a possibilidade de ter que pagar pensão e chegou a cogitar que Jackeline estaria tentando aplicar um “golpe da barriga” para obter dinheiro.

Em nota, o advogado de defesa de Marcione, Silvano Cardoso Antunes, afirmou que o cliente é réu primário, tem ocupação lícita e nega qualquer intenção de prejudicar Jackeline. Segundo a defesa, ele não mantinha relacionamento extraconjugal e estaria abalado pelo ocorrido. Jackeline Liliane dos Santos estava grávida e deixa dois filhos pequenos: um menino de quatro anos e uma menina de seis. O velório ocorre em Ponta Grossa, com sepultamento previsto para esta terça-feira (29).

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9