Suspeito de matar namorada se entrega à Polícia Civil em Cascavel
O corpo da mulher foi encontrado na manhã de terça-feira (11) em um terreno de mata em frente à casa onde o suspeito

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito de matar a namorada, Taciana Gomes dos Santos, de 26 anos, se entregou à polícia na noite de terça-feira (11), em Cascavel, no Oeste do Paraná. O corpo da mulher foi encontrado na manhã de terça-feira (11) em um terreno de mata em frente à casa onde o suspeito – que não teve o nome divulgado pela corporação – morava com a mãe.
Jovem que estava desaparecida em Cascavel é encontrada morta em matagal próximo à casa de namorado
O corpo foi encontrado com marcas na região do pescoço e, desta forma, a principal suspeita é que a jovem tenha sido estrangulada. Na noite de domingo (09), a vítima enviou uma mensagem para uma amiga pedindo ajuda e, na ocasião, revelou que o namorado estava tendo um “surto”.
Em depoimento, o suspeito, de 31 anos, declarou que eles tiveram uma briga, porém, ele afirmou não se lembrar do que ocorreu após a discussão. O casal estava junto há dois meses. A Polícia Civil informou que o inquérito deve ser concluído em 10 dias. Taciana Gomes dos Santos deixou dois filhos, um de cinco anos e outro de três anos. Ambos são frutos de um outro relacionamento.