Suspeito de matar síndico em Londrina é preso em Santa Catarina
O administrador de condomínios da região da Gleba Palhano, foi encontrado carbonizado e amarrado no banco de trás do próprio carro na zona norte de Londrina, em outubro do ano passado

O principal suspeito da morte de Adriano Aparecido Allio, de 57 anos, foi preso em Joinville, Santa Catarina, nesta quinta-feira (15). O administrador de condomínios da região da Gleba Palhano, foi encontrado carbonizado e amarrado no banco de trás do próprio carro na zona norte de Londrina, em outubro do ano passado.
De acordo com a polícia, o sujeito era considerado foragido pela justiça desde novembro do ano passado, quando em buscas feitas pela Delegacia de Homicídios, ele e a companheira Bruna Monteiro, de 34 anos, não foram encontrados. A mulher se apresentou quase um mês após a morte de Adriano. Bruna, que também teve mandado de prisão expedido, conseguiu na justiça a reversão da prisão para o uso de tornozeleira eletrônica.
O suspeito está preso na cidade de Joinville, e deve prestar depoimento à Delegacia de Homicídios por meio de chamada de vídeo e depois deve ser transferido para Londrina. Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe a motivação do crime.