Suspeito de participação na morte do ex-delegado Ruy Fontes é morto em confronto em Curitiba

Umberto Alberto Gomes, de 39 anos, estava foragido desde o dia 23 e reagiu à abordagem policial

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

O oitavo suspeito de envolvimento no assassinato do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, foi morto em um confronto com a polícia na manhã desta terça-feira (30), em Curitiba. Ele foi identificado como Umberto Alberto Gomes, de 39 anos, e estava foragido desde 23 de setembro, quando teve a prisão decretada. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, policiais do estado estavam no Paraná desde sábado (27) e localizaram o suspeito após diligências. Durante a abordagem, ele reagiu e acabou baleado.

Umberto foi apontado como um dos oito envolvidos na execução de Fontes, morto no dia 15 em Praia Grande, no litoral paulista. A investigação identificou suas digitais em um imóvel usado pelo grupo criminoso em Mongaguá. Até o momento, quatro suspeitos foram presos, incluindo um dos executores do crime. De acordo com o secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, o suspeito “foi neutralizado” para preservar a integridade dos policiais envolvidos na operação.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9