Suspeito morre em confronto com a PM após perseguição no norte do Paraná

Homem foi apontado como autor de tentativa de homicídio; arma com numeração suprimida foi apreendida

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar, em Bandeirantes, no Norte do Paraná, após uma perseguição iniciada nas proximidades da UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná). Segundo a PM, ele foi reconhecido por uma vítima como autor de uma tentativa de homicídio registrada pouco antes da abordagem. De acordo com a corporação, os policiais localizaram dois homens em uma motocicleta Honda CB Twister trafegando em alta velocidade. Ao receberem ordem de parada, os suspeitos fugiram até colidirem contra um meio-fio.

Ainda segundo os agentes, o condutor desembarcou armado e correu para uma área de vegetação. Durante a perseguição a pé, ele teria apontado uma pistola calibre .380 contra os policiais e efetuado disparos. A equipe revidou e o suspeito foi atingido. O Samu foi acionado, mas ele morreu no local. Com ele, foram apreendidos munições, dinheiro, celulares e a arma com numeração suprimida. A motocicleta estava com placa adulterada. O passageiro da moto, que usava tornozeleira eletrônica, sofreu ferimentos leves na queda e foi encaminhado para atendimento médico. Ele afirmou não saber que o comparsa estava armado. Após receber alta, foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9