Suspeitos de mutilar homem em distrito de Taquaruna, em Londrina, são presos em Cambira
Crime teria sido motivado por acusação de estupro ocorrido há cinco anos; vítima segue internada no

Os suspeitos de decepar o órgão genital de um homem no distrito de Taquaruna, em Londrina, foram presos no município de Cambira. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam armados, renderam e amarraram e mutilaram a vítima. Após o ataque, o rapaz foi socorrido e permanece internado no Hospital Universitário de Londrina, onde se recupera dos ferimentos.
De acordo com a PM, a motivação do crime estaria relacionada a uma denúncia de estupro. A vítima da mutilação é acusada de ter violentado uma jovem há cerca de cinco anos, quando ela tinha 15 anos. O suposto crime teria ocorrido em Cambira, a aproximadamente 72 quilômetros de Londrina. Ainda conforme a polícia, o homem nega a acusação de estupro e afirma que a relação sexual teria sido consensual. Ainda segundo a polícia, o atual marido da mulher e o padrasto dela localizaram o suspeito enquanto ele trabalhava em uma chácara no distrito de Taquaruna.
A prisão dos envolvidos foi resultado de uma ação conjunta entre equipes da Polícia Militar de Londrina e Apucarana. O caso segue sendo investigado pelas autoridades, que devem apurar as circunstâncias do crime e as responsabilidades de cada envolvido.

