“Tem que ter um companheiro”: Paula Fernandes revela desejo de ser mãe e fala sobre congelamento de óvulos
A cantora Paula Fernandes, de 41 anos, revelou em entrevista que ainda tem o sonho de ser mãe, mas que essa decisão depende de encontrar um parceiro para construir uma família. A artista congelou seus óvulos para ter mais liberdade em relação ao tempo e celebrou a fase atual de sua vida, focada no amor-próprio e na carreira

A cantora Paula Fernandes, de 41 anos, abriu o coração em entrevista para falar sobre seus sonhos pessoais, que incluem a maternidade. A artista afirmou que o desejo de ser mãe continua em seu radar, mas explicou que essa é uma experiência que ela não deseja viver sozinha.
“Essa questão de ser mãe continua no meu radar. Eu acho que depende de muitas coisas. Não ser uma mãe sozinha, sabe? Eu acho que tem que ter um companheiro, tem que ter todo um processo”
Paula ressaltou que congelou seus óvulos para ter mais liberdade em relação à maternidade. Ela também brincou que, de certa forma, já se sente mãe.
“Estou tranquila para, caso isso realmente desperte. Querendo ou não, eu meio que sou mãe. Sou mãe de uma artista de 33 anos, sou mãe de uma empresa gigante, sou mãe de um monte de fãs que estão comigo, me acompanhando o tempo inteiro e que abraçam a minha carreira. E eu, de certa forma, tento cuidar o máximo que eu posso”
A cantora, que prefere manter a vida amorosa na discrição, comentou a atual fase de seu coração, dois anos após sua separação.
“Eu sempre fui muito discreta para falar desses assuntos e acho que isso é muito saudável para mim, porque a minha vida já é muito exposta o tempo todo. Eu estou trabalhando demais, estou num processo como uma roda viva. Mas eu acho que, de todas as fases que eu vivi, essa é a melhor de todas: vivendo o meu amor-próprio, depois de uma separação que fez dois anos. É uma construção de uma Paula diferente”
Paula Fernandes concluiu que seu maior sonho no momento é construir uma família, independentemente de ser apenas com um companheiro ou com filhos.
“Eu acho que constituir família, independentemente de ser só marido, já é família. Independentemente de ter filhos ou não, está no meu radar, é um sonho. Mas, profissionalmente, tem inúmeras coisas que eu ainda quero descobrir”

