Tempo chuvoso: Marinha emite novo alerta de ventos fortes para o Litoral do Paraná

Enquanto isso, em Londrina, o tempo segue instável até sexta-feira

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Tempo chuvoso: Marinha emite novo alerta de ventos fortes para o Litoral do Paraná | © Imagem Ilustrativa/Unplash

A Marinha do Brasil alerta que a passagem de uma frente fria poderá afetar a faixa litorânea entre os estados de Santa Catarina, São Paulo e passando pelo Paraná, com ventos de direção Sul a Sudeste e intensidade de até 60 km/h, entre a noite de hoje e manhã desta quinta-feira.

36 novos radares já estão em funcionamento em Maringá

Enquanto isso, em Londrina, o tempo segue instável até sexta-feira, segundo o Simepar, que também prevê que as temperaturas devem cair um pouco a cada dia até chegar a 11 graus de mínima no final de semana.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9