Temporal com ventos de 60 km/h causa quedas de árvores e destelhamentos em Londrina

Segundo o Simepar, as rajadas de vento chegaram a 60 km/h

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: divulgação Grupo Força Aérea

Fortes chuvas atingiram Londrina na noite de sexta-feira (7), provocando diversos transtornos em várias regiões da cidade. Segundo o Simepar, as rajadas de vento chegaram a 60 km/h. A chuva começou por volta das 19h30 e foi registrada por moradores que estavam nas ruas. Houve queda de árvores em diferentes pontos da cidade. Na Avenida Rio Branco, uma árvore de grande porte desabou e bloqueou o trecho próximo à Avenida Leste-Oeste. Na Avenida Duque de Caxias, após o Colégio Maxi, vários semáforos ficaram apagados. No Bosque Central, várias árvores caíram e motocicletas estacionadas foram derrubadas pela força do vento. Também foram registrados casos de destelhamentos.

O prefeito Tiago Amaral e o secretário municipal de Defesa Social e coordenador da Defesa Civil, Felipe Juliani, divulgaram vídeos nas redes sociais alertando a população e informando que as equipes estavam de prontidão para atender as ocorrências. Até o momento, não há registro de feridos. As equipes da prefeitura seguem trabalhando na remoção de árvores e na normalização do trânsito e da energia elétrica em áreas afetadas.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9