Temporal e granizo podem atingir cidades paranaenses
De acordo com o Simepar, nesta sexta, deve chover em vários momentos do dia, mas as chuvas mais fortes devem ocorrer entre a tarde e à noite

Londrina, no Norte do Paraná, continua com previsão de chuva. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja para a cidade, que significa “perigo” para temporais, com possibilidade de ventos de até 100 km/h. O alerta permanece até a meia noite desta quinta (11).
E já existe alerta amarelo para quase todas as regiões do estado para sexta (12), dia em que pode chover até 20mm. O alerta amarelo significa “perigo potencial” de queda de granizo e ventos de até 60 km/h . Apenas a região sudoeste não deve ser atingida por chuvas na sexta. Entre a capital e o litoral, a chuva pode cair a qualquer momento do dia, com possibilidade de granizo.
De acordo com o Simepar, nesta sexta, deve chover em vários momentos do dia, mas as chuvas mais fortes devem ocorrer entre a tarde e à noite. A mínima prevista para amanhã em Londrina é de 22 e a máxima pode alcançar os 29.