Terceiro suspeito de tentativa de latrocínio contra motorista de aplicativo é apreendindo em Londrina

A polícia ressalta que, embora o celular da vítima não tenha sido recuperado, há provas contundentes do envolvimento dos três

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (11), o terceiro e último suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio contra o motorista de aplicativo Lélis Henrique de Oliveira, esfaqueado 19 vezes no dia 28 de agosto, na região da União da Vitória, em Londrina.

O jovem de 18 anos, apontado como principal autor das facadas, foi localizado na manhã de quinta-feira durante operação policial. Um adolescente de 16 anos já havia sido apreendido anteriormente, e outro, de 15 anos, foi detido no período da tarde. Com as prisões, a investigação está praticamente concluída. A polícia ressalta que, embora o celular da vítima não tenha sido recuperado, há provas contundentes do envolvimento dos três. O crime foi tipificado como tentativa de latrocínio.

De acordo com a delegada Lívia Pini, imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para identificar os envolvidos. Apesar de todos estarem sob custódia, as versões apresentadas pelos suspeitos são contraditórias: o maior de idade afirmou que os comparsas estavam armados e que o ataque aconteceu “do nada”, enquanto um dos adolescentes disse que a violência ocorreu após uma tentativa frustrada de pagamento via Pix. Nenhum assumiu a autoria direta das facadas.

 

PUBLICIDADE
Carolina Thomaz

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.